Programado para acontecer entre 23 e 25 de setembro na cidade de Rosário, na Argentina, o FePI (Festival da Publicidade Independente) já tem seis jurados brasileiros confirmados.

Thiago Schmidt, diretor de criação da SIC, de Uberlândia, e Marcos Villas Boas, diretor geral de criação da República, de Juiz de Fora, representarão o Brasil e Minas Gerais no júri de Redação e Campanhas Mistas.  Já em Cinema e TV o time de avaliadores terá a presença de Marcos Eizerik, CEO da Propaganda Futebol Clube, de Porto Alegre, e Zeca Honorato, diretor de criação da agência gaúcha AMA.

Já nas áreas de Design Gráfico e Via Pública, o jurado brasileiro é João Fernando Camargo, CEO da LEAG (Local Expert Agency Group), rede internacional de agências locais.

Luiz Lobo, presidente da Full Jazz, de São Paulo, encerra a lista de brasileiros divulgada até o momento e vai julgar a categoria Inovação em Meios. Ainda há jurados de outras categorias que serão divulgados nos próximos meses

O FePI está com período de inscrições abertas até 1 de agosto. Os trabalhos candidatos devem ser enviados por meio de um sistema on-line no site do festival.