Divulgação

Las Vegas, nos Estados Unidos, é o novo endereço da Mlisbona Entertainment, que realiza promoções e eventos de todos os portes. O brasileiro Maurice Lisbona diz que abre as portas de sua empresa no berço do entretenimento mundial com o pé direito e na contra mão da crise. Nos primeiros meses de operação, a empresa foi responsável por toda a produção local da promoção “Viva Las Vegas”, para a Skol. “Fomos  o suporte indispensável tanto para a agência de promoção B/Ferraz que estava capitaneando a promoção junto ao cliente, como para a agência de propaganda responsável pela divulgação da iniciativa, a F/Nazca Saatchi&Saatchi”.

A campanha de recrutamento dos consumidores que passariam quatro inesquecíveis dias em Vegas  contemplou em uma única experiência todos os clichês possíveis em uma viagem à ‘cidade do pecado’. As estrelas do filme da campanha foram o lutador Mike Tyson, a atriz Paola Oliveira e  o DJ americano Steve Aoki. “Foram quase cem horas de atividades ininterruptas para os vencedores da promoção e seus acompanhantes. De baladas, jantares e pool party, com direito a selfie com o Mike Tyson, DJ, churrasco e uma coleção de atrações de Las Vegas, desde o macaco do filme ‘Se Beber Não Case’, até uma sereia na piscina; a galera enlouqueceu em Vegas. Foi uma experiência memorável”, relembra Lisbona.

Envolvido em projetos futuros como o Sundance Festival e Extreme Tech Challenge, o brasileiro afirma que a Mlisbona pode servir como um braço de produção para agências em terras americanas. “Independente do tamanho ou das necessidades de cada empreendimento, serei o facilitador local desde a montagem de um stand em uma convenção, até a realização da própria convenção, de um grande show ou um festival memorável, se for o caso”, defende Lisbona.  Dos seus 20 anos de trajetória profissional, o profissional passou basicamente metade deles em empresas do Grupo ABC, como a BFerraz, Rede106 e XYZ.