O Lions Health, uma das premiações do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, divulgou a shortlist de sua competição própria entre jovens publicitários lançada este ano, o Young Lions Health. A lista apresenta o nome de 18 duplas finalistas, entre elas o time dos brasileiros Marcos Vinicius dos Santos Alves e Diego Gil de Oliveira Castelhero, do Grupo Rái, de São Paulo, que desenvolveram uma peça batizada de “Help a Hero Become a Her”.

Os criativos passaram pelo crivo de nove jurados. Um deles é o embaixador da Unicef Roger Moore, conhecido por ter interpretado o personagem James Bond nos cinemas.

Os vencedores do Young Lions Health serão conhecidos na próxima sexta-feira (19).

Veja a shorlist completa, que reúne duplas de 14 países no total:

630M, Ning Ren and Jie Ruo, ONES IDEA, Shaoxing

Help a Hero Become a Her, Marcos Vinicius dos Santos Alves and Diego Gil de Oliveira Castelhero, Grupo Rái Advertising, Sao Paulo

The Essentials, Ryan Price and Cece Chu, Mr. President, London

Third Aid Kit, Barny Rivera, FCB Manila, Makati City and Maria Melissa Vibar, Draftfcb Digital Inc., Makati City

The Black Book, Maria Veronica Perera and Facundo Nicolas Ardila, FCB Buenos Aires, Ciudad Autónoma de Buenos Aires

Live For 18, Soleil Beatriz Badenhop and Anna Monina Mae Antig, Draftfcb Digital Inc., Makati City

Uni-health, Elizabeth Sharpe and Cathy Croker, TBWA Paling Walters, London

Help 2 Help, Nasich Taufik Ulinuha and Ardanaga Sasmita, PT. Thinksmart Ide Brajendra, Jakarta

Millennial Mark-Up, Amanda Dunuwille Aluvihare, J. Walter Thompson Pvt. Ltd., Colombo

Kutojali Virus, Jorge Otoniel Gramajo Juárez and Sharon Yanira Alonzo Lozano, DONT STOP ME NOW, Guatemala

Third World Price Check, Eleanor Dunn and Tim Yates, J. Walter Thompson Australia Pty Ltd, Melbourne

UNshop, Adeline Siow Siew Fen and Kenneth Foo Yong Hao, J. Walter Thompson Pte Ltd, Singapore

Unicef – Cannes Young Lions Health Award – Kelvin and Danilda – 2015, Kelvin Starlin Féliz Gómez, Mindshare, Santo Domingo and Danilda Estévez, Lowe Interamérica Dominicana

Young Health Lions 2015: Project Blueprint, Rachael Susaneck and Gabriella Moloney, Weber Shandwick, Washington, DC

Postpone the expiry date, Juneston Mathana, Leo Burnett Solutions Inc., Mumbai

6 million hearts, Catherine Mohan and Jay Coombes, Sudler London, London

MAKE18, Jonny Torr and Christian Moore, bmore creative advertising and deisgn Ltd., Hampshire

Enoughisenough, Andrey Popov and Dmitry Maseykin, Boroda Project LLC, Moscow