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A Budweiser vasculhou as redes sociais para avaliar o que as pessoas falaram há alguns anos sobre as bandas escaladas para esta edição do Lollapalooza. Com a ideia de valorizar aqueles que sempre buscam novidades e acreditam nos novos clássicos, a marca convidou três fãs pioneiros da Troye Sivan, Scalene e Catavento para o festival.

Após uma ampla busca no Twitter, a marca encontrou os posts que apostaram no sucesso de artistas quando ninguém os conhecia ou acreditava no seu potencial. “Fiz um tweet em 2010 sobre um cantor que ninguém conhecia. Em 2019, eu estava em casa e, do nada, recebi uma notificação da Budweiser falando que eu apoiei um artista quando ele não tinha muito reconhecimento ainda. Agora, eu vou para o Lollapalooza”, afirmou Haifa Machado, fã de Troye Sivan.

Outro que também festejou a oportunidade de ver sua banda de perto foi Paulo Henrique. “Eu estava trabalhando e, de repente, chegou a notícia. A Bud simplesmente resgatou um tweet meu de 2011, falando sobre o Scalene e ganhei dois ingressos para o Lollapalooza”, festejou.

A reação deles foi registrada e pode ser conferida no filme assinado pela agência Africa. “Budweiser sempre esteve na mão de grandes músicos desde o início de sua carreira. Por isso, queremos valorizar os fãs que estão sempre em busca de novidades e acreditam que novos clássicos da música podem surgir a qualquer momento”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.