A Tommy Hilfiger comemorou 30 anos e trouxe ao Brasil o “Tommy Tour”, evento que acontece nos mercados mais expressivos para a marca. A festa foi realizada pela Bullet e aconteceu na última terça-feira (10) na Casa Fares, em São Paulo, com a presença de Tommy e Dee Hilfiger. Para compor a cenografia da festa, um Rolls Royce Cabriolet foi posicionado na entrada da casa, que recebeu pelo menos 200 convidados. 

A festa contou com a presença da modelo norte-americana Hailey Baldwin e do brasileiro Marlon Teixeira, além de atrações nacionais e internacionais. No início do evento, os convidados foram recepcionados ao som da DJ Luisa Viscardi e, mas tarde, conferiram de perto um pocket show da cantora internacional, Justine Skye. O after party ficou por conta do DJ Igor Cunha.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, promotores vestindo Tommy Hilfiger fotografaram os convidados com uma câmera que revelava as fotos instantaneamente.

[GALLERY=128, TYPE=carousel]

Ficha Técnica

Agência: Bullet

Cliente: Camila Cruickshank

Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Hamilton Camargo e Fernando Barthomoleu

Planejamento: Aldo Pini, Felipe Bafini e Lucas Maluf

Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Isabel Marques e Bianca di Pierro

Produção: Cleber Alves

Aprovação Cliente: Camila Cruickshank