A Buzz.Ad, empresa que conecta marcas com milhares de influenciadores e youtubers com campanhas personalizadas, acaba de chegar ao mercado. A metodologia utilizada pela agência é selecionar as ações com o perfil dos influenciadores mais adequados, seja por nicho, tendência, tipo de mídia social, métricas ou público.

Divulgação

Capitaneada pelos sócios Thiago Cassini e Netto Neves e originária da Spider.Ad, empresa de distribuição de mídia digital atuante desde 2012, a Buzz.ad chega ao mercado com campanhas realizadas para empresas como Nestlé, Carrefour, Caixa Econômica Federal, Skype e Nissan.

 Entre as ações estão a campanha para a Caixa Econômica Federal com a vlogger Jout Jout, a promoção do Nestlé Nutren Kids com a apresentadora Ticiane Pinheiro e a conscientização sobre a vacina contra HPV com a modelo Vera Viel.

“Para uma campanha de marketing digital ser bem sucedida é preciso que a escolha dos influenciadores seja eficaz, com uma análise apurada das tendências e dos interesses do público. Hoje, por exemplo, são milhares de youtubers em atuação. Saber quais são realmente os ideais para cada campanha é uma tarefa complexa e nossa metodologia consegue ser muito eficiente nessa análise,” explicam Cassini e Netto.