Parceria conta com estratégia de conteúdo e de mídia assinada pela VML

A C&A e o Pinterest se uniram para lançar uma campanha que coloca as principais buscas de moda no aplicativo em peças OOH digitais, com o objetivo de conectar mais a marca com o público.

A parceria apresenta insights fashion em pontos de mídia exterior próximos às lojas da marca no Rio de Janeiro e em São Paulo e conta com estratégia de conteúdo e de mídia assinada pela VML.

"Essa parceria nos permite amplificar as tendências postadas no Pinterest e inspirar as pessoas oferecendo informações de moda relevantes em lugares estratégicos. Nossa proposta foi olhar para a mídia de forma inovadora, unindo um meio originalmente offline, o OOH, a outro essencialmente digital, a rede social, no caso, o Pinterest", afirmou Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.

Com a gama de formatos de publicidade do Pinterest, a rede varejista de moda também contará com ativações na plataforma para promover a campanha 'C&A jeans' com os modelos de Pins estáticos, Pins de vídeo, Pins de carrossel, Spotlight Home Feed e Trend Badge.

"A parceria com a C&A para essa campanha é uma ótima oportunidade de explorar os diversos modelos inovadores de anúncios que a plataforma oferece para o funil de vendas. Além disso, é uma honra para nós do Pinterest trabalharmos com uma marca tão presente e reconhecida há anos na vida dos brasileiros. Com os nossos insights e ferramentas de Ads, os usuários que estão em busca de inspirações que têm intenções claras de compra, poderão encontrar os looks de jeans perfeitos que estavam procurando", completou Rogério Nicolai, diretor de negócios do Pinterest para o Brasil.