A C&A quer celebrar o Dia das Crianças com a estreia da campanha Misture, Brinque & Compartilhe, criada pela AlmapBBDO. A ação marca, também, o incentivo à doação, para beneficiar as instituições parcerias da Fundação Abrinq.

O filme Casting C&A, que será veiculado na TV aberta, em mídia on-line e nos pontos de venda, estreia no dia 20 de setembro. De lá até o Dia das Crianças, 12 de outubro, quem comprar três peças de roupa infanto-juvenis nas lojas da C&A vai ganhar uma quarta peça de graça, que poderá ser doada na própria loja.

O objetivo da ação é incentivar os clientes a doar peças novas para instituições que trabalham com a inclusão e a educação de crianças e adolescentes em todo o Brasil. As doações poderão ser feitas nas lojas, com o depósito de uma peça em caixas especiais. Quem quiser também poderá escrever cartões para as crianças que vão receber os produtos.

No filme, crianças de diversas idades são colocadas dentro de um ginásio sem nenhuma orientação, onde se apresentam por nome e idade. Na sequência, são observadas pelas câmeras e se surpreendem quando os painéis que as cercam sobem, revelando diversos brinquedos e atividades. Espontaneamente, correm para eles e os compartilham uns com os outros. O comercial será veiculado na TV aberta, na internet e nas páginas da C&A.

Além de pequenos modelos profissionais, participam da campanha digital e do PDV, meninos e meninas da Casa do Zezinho, organização não governamental que atua na zona sul de São Paulo, oferecendo oportunidades de educação e inclusão para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Para o Facebook, a cada três compartilhamentos do comercial da rede, a empresa vai doar uma peça para as instituições parceiras da Fundação Abrinq, até o limite de 36 mil compartilhamentos. A agência Gael é a responsável pela estratégia, logística de arrecadação e entrega das doações feitas nas lojas, em parceria com a C&A e a AlmapBBDO.

Também haverá um filme exclusivo para as mídias sociais, no qual as crianças foram convidadas a montar seus looks de forma espontânea, com peças de roupa à sua escolha na coleção Dia das Crianças C&A, como um convite à mistura e à utilização da moda como forma de expressão.

 https://www.youtube.com/embed/6Ze3GzS6ljQ

Ficha Técnica – Filme Dia das Crianças C&A 

Título: Casting

Duração: 73’’

Versões e Reduções: 60’’,30’’ e 15’’

Anunciante: C&A

Produto: Varejo

Ano de Produção: 2016

Agência: Almap BBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Redator: Ana Carolina Reis, Gustavo Tasselli e Felipe Líbano

Diretor de Arte: Daniel Poletto e Francis Alan

RTV: Vera Jacinto e Vanuza Passos 

Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Isabelle Lipo e Nathalia Chaves.

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda

Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza e Caio Cesar Costa e Silva

Estratégia Digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli

Community Manager: Mônica Alves

Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino

Produtora de imagem: Landia

Direção: Lua Voigt

Direção de fotografiaJuliano Lopes

Direção de arte: Ana Amélia Medeiros Henriques

Produtor executivo: Carol Dantas e Sebastian Hall

Atendimento/ Ass Prod. Executiva: Rafael Passos

Stylist: Barbara Chiré

Produção Casting: Bárbara Duarte em parceria com a Pedagoga Iriana Tavares

Pós-produção: CLAN VFX

Finalizadora: CLAN VFX

Montagem: Nathália Kamura

Produtora de Som: Satélite Áudio

Produtor musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Mike Vlcek

Compositores: Roberto Coelho e Mike Vlcek

Cantor: Vedo

Nome da Música: Get it Going

Locutor: Daniel Mazzuca 

Mixagem/finalização de som: Fabian Jorge, Rodrigo Tedesco, Ricardo Bertran e Flavio Goldin 

Atendimento Som: Fernanda Costa e Nicole Bonani

 

Ficha Técnica – PDV, impresso e redes sociais 

Título: Dia das Crianças C&A 

Anunciante: C&A

Produto: Varejo

Ano de Produção: 2016

Agência: Almap BBDO

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Head of Art: Eric Benitez

Diretor de Arte: Eric Benitez, Juliana Pontual e Francis Alan

Diretor de Arte Digital: Vinicius Watanabe

Ilustrador: Juliana Pontual

Redator: Felipe Libano e Gustavo Tasseli

Redator Digital: Guilherme Simi

Fotógrafo: Bruna Castanheira

Styling: Barbara Chiré

Filme Olhar Misturado: Thiago Jenné

Art Buyer: Teresa Setti e Maryana Orru

Produtora Executiva: Soraya Amaral / SD

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago

Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Isabelle Lipo, Nathalia Chaves, Illana Roque e Filipe Turra

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda

Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza e Caio Cesar Costa e Silva

Estratégia Digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli

Community Manager: Mônica Alves

Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino