Frame do primeiro comercial de 37 segundos, veiculado no SBTDurante esta sexta-feira (7), o SBT veicula o primeiro comercial dentro de seu novo formato comercial, de 37 segundos de duração. A opção é voltada aos anunciantes que procuram um espaço adicional para divulgar suas marcas e, principalmente, ofertas. Quem estreia junto à nova opção é a Cacau Show, que teve seu novo filme desenvolvido pela DM9DDB dentro dos padrões.

“Encaramos mais este desafio e conseguimos colocar na rua este novo formato”, destaca Eduardo Megale, diretor de contas da DM9DDB. “Nossa empresa sempre abre espaço para ideias e inovações. Analisamos as preferências, desbravamos caminhos e buscamos estar cada vez mais próximo do consumidor”, acrescenta Alexandre Costa, proprietário da Cacau Show.

De acordo com Glen Valente, diretor comercial e de marketing do SBT, a opção tem como um de seus objetivos oferecer aos anunciantes um diferencial frente a um mercado de tamanha competitividade. “Com sete segundos adicionais, é possível, por exemplo, anunciar dois produtos a mais do que em um comercial de 30 segundos”, esclarece. Nesta etapa inicial, quem optar pelo filme de 37 segundos pagará a veiculação de 33 segundos, levando gratuitamente os quatro adicionais.