Divulgação

Depois de mostrar sua união com a Claro na campanha ‘Gigantes’, a NET agora lança uma comunicação que traz o novo conceito “A Net é completa pra você curtir gigante”. Assinada pela Talent Marcel, a assinatura ‘O mundo é dos NETs’ continua, mas reforça as vantagens e serviços da operadora.

No filme, um filhote de cachorro – o Pipoca – que acaba de chegar a uma casa de família e fica impressionado ao ver como os humanos “dele” conseguem fazer coisas incríveis porquê são NETs. A campanha é composta por filmes dirigidos tanto para novos assinantes quanto para a base de clientes, mídias digitais, mídia impressa e ação em mídia exterior.

“O novo conceito reforça tudo o que somos capazes de oferecer para que as pessoas vivam as suas vidas de forma “gigante”. Somente uma marca líder em serviços convergentes é capaz de permitir isso”, diz Roberta Godoi, diretora de Comercial e de Comunicação da NET.

Ficha técnica – Filme

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda.

Cliente: Claro S/A

Título: Campanha Filhote

Produto: NET

Duração: 30” e 15”

Chief Creative Officer: João Livi

Direção de Criação: Rodrigo Tórtima / Philippe Degen

Criação: Luiza Valdetaro / Guilherme Sakosigue

Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iára Pertusi / Erika Sartini

Atendimento: Alex Isnenghi / Douglas Ramos / Enrico Torres / Giovanna Falvino / Camila Bergami

Planejamento: Renata Serafim / Camila Massari / Rafael Prieto / Bárbara Costa

Mídia: Paulo Stephan / Rafael Amorim / Herbert Gomes / Andreza Sobrinho / Igor Okamoto / Kelly Prado

Produtora de imagem: Barry Company

Produção Executiva: Krysse Mello

Atendimento: Daniela Silva

Direção: Mariana Youssef

Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha

Diretor de Arte: Fernanda Salloum

Montador: Alexandre Boechat

Finalizador: Luiz Bicudo Jr

Produtora de finalização: Barry Company

Produtora de Som: Cabaret

Produtor: Cayto Trivellato

Atendimento: Ingrid Lopes

Aprovação do cliente: Roberta Godoi / Flávia Genezini / Mayra Braz