A Caixa e a Fenaert  (Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão) divulgaram, na manhã desta terça-feira (29), notas de pesar a respeito do acidente de avião que vitimou parte da delegação da Chapecoense e jornalistas, na Colômbia.   

A Caixa é patrocinadora do time desde 2013, quando a Chapecoense ainda estava na Série B. Para 2016, o montante do investimento é de R$ 4 milhões.

Confira os comunicados na íntegra:

“A Caixa Econômica Federal manifesta pesar aos familiares e amigos das vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense, jornalistas e demais profissionais, ocorrido na madrugada desta terça-feira (29), na Colômbia.

A Caixa agradece o empenho, a força e o legado deixado por cada um dos atletas, que contribuíram para alegrar e enriquecer o esporte brasileiro.”

 

“A Fenaert (Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão) manifesta a sua profunda consternação com a tragédia que vitimou 77 pessoas no acidente de avião na Colômbia, transportando a delegação da Chapecoense, convidados e 21 profissionais de imprensa.

A Fenaert solidariza com a dor das famílias e amigos e lamenta a perda enorme para o futebol e imprensa nacional. É um dia triste para todos.”