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A nova campanha de Calvin Klein Jeans criada pela We em parceria com a Otima mostra histórias de amor, luxúria e desejo sexual de pessoas reais combinando encontros via mensagem de texto.  A troca de mensagens foi estampada em abrigos de ônibus de São Paulo. 

O conceito da campanha é “Texto real, histórias de verdade”.  A ação será exibida em pontos de grande circulação da cidade de São Paulo. 

Os anúncios também contam com nomes como Grace Hartzel, Ethan James Green, Aya Jones, Julia Van Os, Piero Mendez, Alessio P., Imaan Hammam, Harmony Boucher, Torin Verdone, Laura Julie, Noma Han, Jaime Carpena, Tiana Tolstoi, Reid Rohling,além do casal de atores e namorados na vida real, Will Peltze Kenya Kinski Jones, filha do magnata da música Quincy Jones com a atriz Nastassja Kinski. 

“Criamos em parceria coma a We uma versão ampliada das telas dos celulares e conseguimos atender o desejo da CK de mostrar ao público as trocas de mensagens como se fossem reais, explorando as diversas possibilidades da nossa mídia”, explica Nilson Moyses, diretor da comercial da Otima.

“Estudos recentes revelam que os moradores de São Paulo levam em média, mais de 2h30 minutos por dia com deslocamentos. O que faz a mídia exterior na cidade ser de extrema importância para as campanhas ganharem maior relevância na vida das pessoas”, conta Fábio Rosinholi, sócio fundador e executivo de mídia da WE.

 A campanha também conta com mídias digitais e impressa. Ela será veiculada em 27 países e incluirá parcerias com o Vice e o Tinder. As imagens da campanha visam inspirar os fãs de Calvin Klein a postarem selfies usando a hashtag  #mycalvins.