A nova campanha institucional da Rede Mix de Rádio reforça sua identidade de marca. A ação foi desenvolvida internamente pela equipe de marketing da emissora, começou a ser veiculada na grade da rádio e irá para meios como mídia OOH, jornais, revistas, TV, cinema e internet.

Com o mote “Você mudou, mas a Mix continua a sua cara!”, a campanha apresenta o amadurecimento da emissora perante as transformações em seu público-alvo e o relacionamento da emissora com ele.

Entre os dados destacadas pela emissora estão a penetração na preferência dos jovens adultos, mais de 1,8 milhão de ouvintes por mês, predominância de 57% das classes A e B, 51% do público é feminino e 49% masculino.

Sandra Mambre, coordenadora de planejamento da Mix, esteve à frente do projeto, afirma que a audiência da Mix amadureceu e a rádio quer seguir sendo um espelho de suas expectativas. “Sem perder a essência, a Rede Mix ajustou sua entrega para ter um conteúdo capaz de aglutinar os jovens, que são parte de nosso presente, e também os que consideramos como jovens adultos, que são parte fundamental da história vencedora da Mix. Desta forma, a rádio ampliou seu alcance para um universo de consumidores qualificados que vai até os 40 anos de idade, de forma honesta e sem desvios de comunicação em seu modelo mais do que reconhecido pelo grande público.” 

Divulgação