Leo Caldas

A agência Peppery lança a nova campanha da marca de bebidas “ready to drink” Syn Ice, da fabricante brasileira Arbor – dona das marcas Catuaba Selvagem, Cerveja Therezópolis entre outras. Para atingir o público jovem-adulto, a marca criou o conceito “Só Vai”. O objetivo é mostrar que o drink vai bem em qualquer ocasião.

O “Só Vai” está presente na música elaborada especialmente para esse trabalho pela KondZilla, maior produtora de conteúdo audiovisual de música do Brasil, com o DJ RD e executada pelo MC MM.

A campanha marca um novo momento para Syn Ice. Além disso, apresenta nosso novo sabor Gin Tônica. Com este lançamento, fortalecemos a proposta de valor de Syn Ice: produtos saborosos e acessíveis a todos os brasileiros. Nada como inovar com o drink que está em moda no momento”, diz Anna Speroni, gerente de marketing da Arbor.

A canção irá tocar nos shows dos músicos e o clipe já está disponível no Youtube (veja abaixo). “Kondzilla tem propriedade para falar com o público que queremos conversar. Aliás, conversa é a base de tudo: a música e o clipe transmitem nosso conceito de forma mais fluida e engajadora”, diz Jairo Anderson, CCO da agência. A campanha estreia nesta semana e terá desdobramentos ao longo do ano. Conta com mídia digital, redes sociais, ações com influenciadores e nos PDVs.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Peppery

Campanha: Só Vai

Cliente: Arbor Brasil LTDA.

Criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Julia Santilli, Lenivaldo Leni e Rodolfo Krupka

Planejamento: Eduardo Cabral, Irys Roque e Thiago Ito

Mídia: Bianca Kesselring e Fernanda Di Buono

Atendimento: Luis Maia, Alexandre Moeda e Nicole Martins

RTV: Daniele Gomes

Produtora de Vídeo: Kondzilla

Diretor: Gabriel Zerra

Aprovação do cliente: Anna Speroni e Efraim Almeida

 

Legenda da foto: Esquerda Mc MM e direita DJ RD