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Vigor Grego lança uma nova fase da comunicação. A campanha Momentos, criada pela Fischer e pela Ginga, é um desdobramento do mote Iogurte Grego é da Vigor e foca nas diferentes oportunidades de consumo que o produto permite.

“A campanha foi baseada em pesquisa, que mostrou que algumas pessoas já consomem o Vigor Grego como um snack. Vimos uma oportunidade de ensinar o consumidor a usar o iogurte grego nos lanchinhos”, fala a diretora de marketing de lácteos da Vigor, Anne Napoli.

São sugeridos quatro momentos: café da manhã e lanches da manhã pós-treino, da tarde e da noite. No ambiente digital, a campanha já estreou, com quatro filmes de 15 segundos. Na TV aberta e fechada, serão mais quatro filmes, estrelados pelas celebridades que já participaram de outras fases da campanha. “Rodrigo Faro estará em dois filmes, Caio Castro estrela o filme de lanche da tarde e Alinne Moraes, o de lanche pós-treino”, afirma a executiva.

Anne explica que outra função da campanha é também apresentar os diferentes sabores da linha. Hoje são 22 opções, incluindo opções zero gordura e zero lactose. “Temos muita variedade porque o consumidor leva de três a quatro sabores por compra. No começo do ano, devemos ter mais novidades”, diz.

O jingle que marcou as últimas fases de comunicação da marca foi repaginado. “A gente fez uma adaptação ao jingle. Tem acordes e uma batida diferente, é assoviada”, conta. Quem assina a produção de áudio é a Comando S.

O Vigor Grego inaugurou a categoria no país. Além dos filmes para digital e TV, a campanha ainda conta com peças de mídia impressa, com spot de rádio e ações de degustação no ponto de venda.