Reprodução

Para abordar a questão do assédio sexual na indústria da publicidade, a agência Lucky Generals criou para a organização britânica time To uma série de ativações com o slogan “Where do you draw the line?”, que pode ser livremente traduzida como “Até onde você iria?”.

Já nos aeroportos de Londres e de Nice será possível encontrar peças de mídia exterior com potenciais conversas como: “Vamos comemorar/ a noite toda/ e dividir um taxi/ até o meu hotel/ então a gente pode falar sobre promoções” ou “Bem-vinda a Cannes/ espero que você tenha trazido seu biquini/ eu esperei pra ver você assim/ o ano todo”. Confira uma das peças:

A campanha é composta ainda por um vídeo que retrata uma jovem sendo coagida a dividir um taxi com um colega de trabalho, que a pressiona para descer em seu hotel.  Assista:

A timeTo também irá distribuir protetores solar com as mesmas frases das peças de OOH em diversos locais da cidade. A Ascential, organizadora do Festival, irá apoiar a instituiçaõ com inserções de mídia digital no Palais des Festivals. Representantes do movimento e da agência participarão ainda de palestra na quarta-feira, 19.