A organização do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions anuncia os nomes dos presidentes de júri das duas categorias da primeira edição do Lions Entertainment, festival que premiará trabalhos de conteúdo e som na área do entretenimento.

Divulgação

Jae Goodman, Chief Creative Officer and Co-Head da CAA Marketing, uma agência de entretenimento e esportes, vai comandar os trabalhos do júri na categoria Entertainment Lions, enquanto Josh Rabinowitz, director de música da Grey, será o presidente do júri do Entertainment Lions for Music.

“O júri vai procurar por trabalhos que engajem a audiência, em vez de interrompê-la. Nós acreditamos que as melhores marcas globais podem alcançar seus objetivos de marketing e entreter as pessoas ao mesmo tempo”, falou Goodman.

Divulgação

Já Rabinowitz destacou que “a música é sempre uma importante vertente da cultura, comunicação, tecnologia e entretenimento. Do ponto de vista das marcas, música é um estímulo sensorial que faz parte da história da humanidade e uma excelente forma de comunicação”.

O Lions Entertainment será realizado nos dias 23 e 24 de junho no Palais des Festivals, em Cannes.