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Com 95 anos de existência, Lupo celebra o aniversário apresentando seu novo garoto-propaganda: Cauã Reymond. O ator fará as campanhas de linhas de produtos Lupo e Lupo Sport, e foi escolhido não só pela beleza e talento, mas pela sua ligação com artes e esportes, que vai ao encontro do perfil da empresa.

A primeira campanha criada pela WMcCann traz o novo posicionamento da marca: “Lupo é Love”. “Lupo é sinônimo da categoria. O enorme carisma da marca facilita muito a vida da agência na hora de criar uma campanha”, afirma Washington Olivetto, chairman da WMcCann. 

O filme é finalizado com a trilha sonora “Só Lupo”, uma versão inspirada no hit de sucesso “Só Love”, de Claudinho e Bochecha, seguido pela nova assinatura da marca: “Lupo é Love”. A campanha é composta de filme de 30’’ e de 10’’, mídia impressa e digital, spot de rádio e material de pdv.

Ficha Técnica:

Agência: WMCCANN

Cliente: LUPO SA

Produto: INSTITUCIONAL
Nome da campanha: Mãe é Love

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson e Marcelo Pires
Criação: Andreia Barion, Sibely Silveira e Rodolfo Bento

Atendimento: Rafa Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby, Leandro Gregório

Mídia: Ana Beatriz Martini, Katia Lima, Andréa Caldeira, Victória Strauss e Mariana Navarro

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV:  Julia Seligmann, Viviane Dias

Produtora do filme: Bossanovafilms

Diretor: Chico Gomes E Pedro Mosca
Diretor de Fotografia: Pedro Mosca

Diretoras de Arte: Karla Salvoni Moreira E Marilia Salva Rocha Franco

Pós-produção:  Equipe Bossanovafilms

Montador: Rafael Mesquiara

Finalizador: Rodrigo Azambuja

Produtora de Som: Mondo

Trilha:   André Abujamra, Marcio Nigro

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Gabriela Takan

Fotógrafo: Paulo Mancini

Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves

Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene Stefanutto