Campanha é a primeira criada pela agência para a TV

O sabor de Trindent Unlimited dura muito. Tanto que é capaz de fazer com que a pessoa envelheça enquanto aproveita a goma de mascar da Mondelez. Esse é o mote por trás da campanha criada pela MSLGroup Espalhe para a marca, que conta com a participação do ator Cauã Reymond. É a primeira vez que a agência faz uma campanha para a TV para o cliente.

Baseado no conceito “Dura muito mais”, o filme mostra o ator mascando Trident enquanto envelhece rapidamente. A trilha sonora e a narração remetem a um vídeo sério, mas logo o espectador fica sabendo que a única certeza que tem conforme o tempo passa é que o sabor de Trident Unlimited não vai acabar.

A campanha conta com um aplicativo em que os próprios consumidores podem gravar vídeos com uma transformação semelhante e compartilhá-lo nas redes sociais.

 

https://www.youtube.com/watch?v=7NYtNlW6TxI

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Felipe Barreto
Direção de arte: Fabio Hanaoka, Vinnicius Vespoli, Guto Villarinho, Fabiana Katz, Pedro Dourado e Ricardo Lima
Redação: Danilo Vieira e Leo Cardoso
Planejamento: Leo Cardoso e Bernardo Tavares
Atendimento: Natalia Teixeira
Mídia: Leo Carbonell e Hugo Nakahara
Produção (agência): Gustavo Silveira e Jessica Hernandez
Conteúdo: Patricia Albuquerque, Lucas de Barros e Stella Soares
Maquiagem: James Ojala
Produtora do filme: Cygnus Media
Direção de cena: Diogo Gameiro
Pós-produção: Casablanca
Produção executiva: Mayran Crestani
Produtora de som: Friends
Montagem: Ale Boechat
Animação: Fabio Hanaoka
Aprovação pelo cliente: Daniel Silber e Allan Peroni