Estreia nesta quarta-feira (24), nos principais jornais do País, a campanha que a MPM Propaganda desenvolveu para a CCR (Companhia de Concessões Rodoviárias). O plano de mídia contempla a veiculação das peças  na Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo e Correio Braziliense.

No jornal Folha de S. Paulo, além de uma chamada de capa, a CCR estará presente na primeira página de todos os cadernos (Cotidiano, Esportes, Dinheiro e Ilustrada). No caderno Dinheiro, por exemplo, o anúncio sai com o título “Há 10 anos, o desenvolvimento econômico está no caminho da CCR. No Caderno de Esportes, a peça (Há 10 anos, o esporte está no caminho da CCR) destaca os projetos da CCR na área, como a Caravana do Esporte, um programa coordenado pela ex-jogadora de vôlei Ana Mozer que oferece oficinas de vários esportes para jovens e educadores.

No Estadão, a CCR ganhará as capas dos Cadernos Metrópole, Economia e Esportes. No Metrópole, a peça (Há 10 anos, o melhor caminho para as pessoas) ressalta o projeto Estrada para a Cidadania, um programa de educação para o trânsito oferecido gratuitamente em escolas de cidades próximas às estradas administradas pelo Grupo CCR. Além disso, o anúncio destaca o projeto Estrada para Saúde, programa que oferece atendimento médico e odontológico gratuito para os caminhoneiros em algumas das rodovias do grupo.

Ficha técnica:

Cliente: CCR (Companhia de Concessões Rodoviárias)
Título: 10 anos CCR
Meio: Jornal
Produto:  Institucional
Agência: MPM Propaganda
Diretor criação: Aaron Sutton / Jorge Iervolino
Redator: Joanna de Melo Monteiro
Diretor arte: Guilherme Jorgetti
Produção: Anelito Nóbrega
Atendimento: Daniel Jotta, Rebeca Saravia
Planejamento: Marô de Campos Mello, Vinícius Picollo   
Mídia: Daniel Chalfon, Daniel Spinelli, Renata Giovanetti, Felipe Camargo
Aprovação cliente: Francisco Bulhões e Jocelyn Cardenás