Para reforçar seu portfólio de protetores solares, a marca Cenoura & Bronze lança esta semana sua primeira campanha 100% digital. Intitulada #ProtegidaDoSol, a comunicação foi desenvolvida pela Lew’LaraTBWA e reúne filme para a internet e ativações nas redes sociais.

Intitulado “Sombras”, o filme mostra de forma divertida uma personagem que após passar o protetor Cenoura & Bronze começa a ser seguida pelas sombras dos elementos da rua, fazendo referência ao poder de proteção dos produtos da marca.

Além de ressaltar os diferenciais dos produtos, como tecnologia que preserva o colágeno, o comercial reforça que para ter uma pele bonita é necessário protegê-la. A mensagem também será transmitida por meio de conteúdos para as redes sociais de Cenoura & Bronze.

FICHA TÉCNICA

Agência: Lew’LaraTBWA

Cliente: Coty

Produto: Cenoura & Bronze

Título: Sombras

CCO: Felipe Luchi

Diretores de criação: Juliano Ribas e Silvio Medeiros

Criação: André Pallú, Phil Daijó e Rodolfo Fernandes

Atendimento: Valentina Ursini, Maira Bandeira e Beatriz Mihalik

CSO: Renata d’Avila

Planejamento: Rafaela Badaró e Juliana Bartorilla

Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni, Juliana Braga e Rafaela Costa

Art buyer: Ale Sarilho, Caio Lobo, Demerson Sabino e Nathaly Ferrari

Fotógrafo: Felipe Hellmeister

Tratamento: Studio AW

RTV: Luzia Oliveira eAngela Felicio

Produtora: Barry Company

Diretor: Felipe Hellmeister (Fepa)

Produtora de som: Cabaret

Cliente: Regiane Bueno, Beatriz Rolfsen Jorge, Thais Pereira e Julana Liberatori