Divulgação

A Cervejaria Patagonia anunciou esta semana o lançamento de sua versão em latas. A bebida, que antes era vendida somente em garrafas,  também comunicou uma parceria com a Azul para promover a novidade. As latas serão apresentadas em primeira mão durante happy hours nos voos da companhia com saída ou chegada das três capitais da região Sul: Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. A ação vai até 15 de outubro.

“Com a lata, conseguimos estar presentes em mais momentos, desde um encontro entre amigos até as ocasiões a sós na natureza. […] E para passar essa mensagem, nada melhor que nos unir a uma companhia que valoriza a experiência, como nós, para mostrar que o caminho, pode sim, ser tão prazeroso quanto o destino”, explica Nathalia Cajueiro, responsável pelo marketing da Patagonia no Brasil.

A receita escolhida para introduzir a novidade em lata de 473ml foi a Amber Lager. Feita com lúpulos plantados e colhidos na fazenda da marca localizada em Fernandez Oro, na Patagonia, Argentina.

Segundo comunicado, a ação é válida para as viagens que ocorrerem das 16h às 22h, além de ser voltada apenas para os passageiros maiores de 18 anos. A partir do dia 15 de setembro, as latas poderão ser encontradas nas grandes redes de supermercados de toda a região sul do Brasil.