Campanha é assinada pela FBC Brasil A marca Chambinho vai presentear uma criança com uma festa infantil no valor de R$ 10 mil. A ação, chamada Instamission, é um projeto colaborativo de fotografia que usa o aplicativo Instagram. Após realizar o cadastro no site, o participante deve postar fotos de momentos especiais com os filhos.

As hashtags #ficanocoracao e #instamission190 devem sinalizar bons momentos da infância, como brincadeiras, passeios e viagens em família. Instamission faz parte da campanha “O que é bom fica no coração” e é assinada pela FBC Brasil.

O resultado será publicado no dia 15/10. O regulamento pode ser encontrado na página oficial da Instamission no Facebook.

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=MgSL03AruoI

 

Ficha técnica:

Diretor de Criação Digital: Pedro Gravena

Criação: Alessandra Muccillo, André Mancini, Luiz Lima e Thiago Rodriguez

Social Media: Thiago Silvestre e Barbara Leal

Mídia: Alexandre Ugadin, Ricardo Vasconcelos e Caio Oliveira

Projetos: Gerson Lupatini, Lia D’Amico, Elaine Santos e Carolina Sanchez

Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Anna Claudia Sant’Anna e Priscila Arakelian

Planejamento: Raphael Barreto, Luciana Mussato, Cesar Fuster e Bruno Cantarim

Aprovação do cliente: Valérie Cornut, Maria Carolina Odón, Raphael Hasse e Manoella Tarouco