Reprodução/Youtube

Em nova campanha, desta vez para apresentar a LIO+, seu mais recente lançamento, a Cielo traz Luciano Huck para ser a cara da comunicação. Nas peças, que incluem vídeos para TV e digital e spots para rádios, entre outros formatos, o apresentador interage com pessoas que são seus próprios negócios, como taxistas, profissionais liberais, pequenos empreendedores, para mostrar a praticidade do produto e os benefícios que oferece para esse público.

Com a criação assinada pela Wunderman e produção da O2 Filmes, o principal insight da campanha surgiu do produto e de sua simplicidade no uso. Essa ideia somada à escolha da música “We Will Rock You”, de Brian May, que mostra a junção dos dois aparelhos em sincronia com as batidas da canção, reforça, segundo a marca, que a Cielo LIO+ veio para impactar.

“A Cielo LIO+ une e atende a duas grandes necessidades dos empreendedores. É um celular, que mantém o negócio do empreendedor sempre conectado, ao mesmo tempo que é máquina de cartão. A campanha mostra essa proposta de valor e também reforça o novo modelo de negócio da Cielo que possibilita a compra da máquina, em vez do aluguel”, explica Duda Bastos, diretora de marketing da Cielo. “Estamos apresentando um produto sem similar no mundo e a nossa intenção é apoiar a digitalização dos empreendedores”.

“Precisávamos lançar um produto ousado, foi assim que pensamos na Cielo LIO+. É mais que celular e muito mais que uma máquina de cartão. Foi por isso que decidimos fazer uma campanha com o Luciano Huck, que acredita muito no empreendedorismo como causa. Ele é a cara do produto, inovador e que conecta o empreendedor, que quer praticidade no seu dia a dia, com um produto que oferece exatamente o que ele deseja”, afirma Rafael Palermo, Diretor de Criação Associado da Wunderman Brasil.

A campanha é composta por investimento em TV, mídias digitais, rádio e ações de merchandising. A estreia da campanha em TV nacional aconteceu na última quarta-feira (3) no prime time, no intervalo das transmissões dos jogos de futebol.

Ficha técnica:

Wunderman

 

Diretor de Criação: Rafael Palermo

Diretor de Criação Associado: Daniel Tomazini

Direção de Arte: Daniel Tomazini, André Petrini e Bruno Foscaldo

Redação: Ricardo Polinésio, Christian Matsumoto e Andressa Carnevale

Motion Design e 3D: Kenji Watanabe, George Gomes e Rogê Rodrigues

Gerente de Projetos: Henrique Sitta e Cris Trindade.

Produção Gráfica e Art Buyer: Izabel Dias e Felipe Afonso

Mídia: Wanessa Singh, Carolina Bertão, Melissa Carvalho, Douglas Oliveira e Amanda Leite.

Atendimento: Cris Duclos, Tatiana Magliari, Fernanda Ricci, Marcus Avena e Raissa Souza.

Planejamento: Fulvio Silvestrine, Denisa Haas e Gustavo Cascardo
RTVC: Michel Gubeissi, Sabrina Inui, Juliana Pereira e Marilia Araujo.

Aprovação do cliente: Duda Bastos, Simone Cesena, Thalita Martorelli e Marcella Guerrero.

 

Produtora Aúdio

Produtora: Boogieman

Direção: Dimi Kireeff

Atendimento: Fabi gimenez

Produtor: Dimi kireeff

 

Produtora Filme

Produtora do filme: O2 Filmes

Direção: Luciano Moura e Ale Pellegrino

Produção executiva: Rafa Fortes / Fernando Alcantara / Edney Tamashiro
Direção de Fotografia: Rodrigo Monte
Direção de Arte: Fred Pinto

Atendimento: Rejane Bicca / Ale Borzani / Mariela Costa

Montagem: Renato Gaiarsa

Pós-produção / finalização: O2 Filmes