No dia 7 de fevereiro acontece o esperado Super Bowl 50, decisão da temporada 2015 da NFL, em Santa Clara, na Califórnia, no Levi’s Stadium. A final será transmitida, ao vivo, para mais de 58 cinemas brasileiros, uma parceria da rede Cinelive e do canal ESPN.

Divulgação

A venda de ingressos do Super Bowl 50 começa na próxima quinta-feira (7) no site ou diretamente nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada custa R$ 50 (inteira) e o benefício da meia-entrada será aplicado de acordo com a legislação local de cada cidade.

Com a parceria da ESPN, os comentários e a narração serão exclusivos para o cinema e ficarão por conta de Rômulo Mendonça e Paulo Mancha. Os espectadores poderão acompanhar o evento completo, incluindo o show do intervalo que será realizado pela banda britânica Coldplay.

A tecnologia da Cinelive já garantiu a transmissão de eventos como a Champions League e a Copa do Mundo. “Na primeira transmissão do Super Bowl, foram vendidos 3.200 ingressos. Já no ano passado, tivemos um aumento estimado de 55% nas vendas e batemos o recorde de bilheteria com 8.500 entradas. Para este ano a expectativa é ainda maior, porque a transmissão de conteúdo especial ganhou reconhecimento no mercado e o Super Bowl reforçou seu prestígio com o público fã do esporte”, ressalta Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive.