Reprodução/YouTube

Focados em proporcionar experiências diferenciadas aos seus clientes, a marca North Face, da Coréia do Sul, levou para uma loja em Seoul uma ação bem radical.

Ao entrar na loja, o cliente é convidado a experimentar um casaco de neve e interagir com um simulador de realidade virtual 3D. Na brincadeira, eles estão pilotando um trenó na neve, com vários cachorros. No entanto, ao tirar os óculos, eles são surpreendidos por um trenó real e, sem tempo para pensar, são conduzidos por diversos cachorros pelo shopping. Várias peças da marca estão penduradas pelo caminho e os participantes precisam retirá-las do varal em alta velocidade.

A diversão é garantida. Veja como a ação, chamada North Face: Sudden Exploration, aconteceu.
https://www.youtube.com/embed/FSfkE4emoBE

Focados em proporcionar experiências diferenciadas aos seus clientes, a marca North Face, da Coréia do Sul, levou para uma loja em Seoul uma ação bem radical.

Ao entrar na loja, o cliente é convidado a experimentar um casado de neve e interagir com um simulador de realidade virtual 3D. Na brincadeira, eles estão pilotando um trenó na neve, com vários cachorros. No entanto, ao tirar os óculos, eles são surpreendidos por um trenó real e, sem tempo para pensar, são conduzidos por diversos cachorros pelo shopping. Diversas peças da marca estão penduradas pelo caminho e os participantes precisam retirá-las de varal em alta velocidade.

A diversão é garantida. Veja como a ação, chamada North Face: Sudden Exploration, foi desenvolvida.