A poucos dias do início da Copa do Mundo a Coca-Cola apresenta o slogan “Quem dá o gás para quem dá o gás”.

O filme foi criado pela Mercado McCann e adaptado com cenas locais pela agência J. Walter Thompson.

A campanha mostra jogadores de diferentes países e times, profissionais e amadores, incentivando uns aos outros a darem o seu melhor em campo. 

Segundo Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil, o futebol sempre foi uma “oportunidade incrível” de criar conexões emocionais com o público da marca, por trazer à tona valores como paixão e pertencimento.

“A Copa do Mundo da Fifa 2018 é um dos momentos mais mobilizadores do esporte e é capaz de unir pessoas e superar barreiras, assim como o propósito da nossa marca”, afirma.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Coca-Cola
Marketing: Javier Rodriguez Merino, Francesco Cibó, Conrado Tourinho, Flávio Reghini e Carla Dart
Produto: Coca-Cola Original e Zero
Campanha: Uplifters
Agência: J. Walter Thompson Brasil
CCO: Ricardo John
Direção de criação: Ana Cavalcanti e Gustavo de Lacerda
Direção de arte: Marcelo Monzillo
Redação: Filipe Rosado e João Gandara
Designers: Pedro Ricci
COO: Ana Raquel Hernandes
CRO: Andre Paes de Barros
Atendimento: Felipe Giacon, Stefano Paduan, Jayme Neto, Daniel Rybak, Fabiana Santana, Juliana Schiavetti e Ana Jardim.
Projetos: Marcos Richter
Mídia: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Ligia Mattos, Luana Belchior, Larissa Isabelle, Lindsey Novaes e Vinicius Bispo.
Planejamento: Stella Pirani, Gisele Bambace, Erica Rigobello, Marina Simões e Pietro Portugal
Produção RTV: Maísa Delgado e Elisângela Dias
Produtora: Landia
Manager partner: Movie&art
Diretor: We are Magnolias
Produtor executivo: Carol Dantas, Sebastian Hall e Valentina Baisch
Diretor de fotografia: Juliano Lopes
Diretor/coordenador de produção: Camilla Bastos
Assistente de coordenação: Natalia Petrechen
Diretor de produção: Gisela Takara
Assistente de produção: Camila Aureliano e Fernanda Hernandez
Assistende de direção: Camila Andreoni
Diretor de arte: Ana Henriques
Produtores de figurino: Guga Saraiva
Coordenador de pós-produção: Elton Bronzeli
inalização: Landia
Editor: Francisco Antunes
Correção de cor: Marla
Produtora de som: A9 Audio
Atendimento: Renata Schincariol
Produtor: Apollo

Leia mais
Itaú mistura pop, samba e rap em releitura de música para a Copa
Repense conquista comunicação interna da Coca-Cola Brasil