Para divulgar a Semana Movimento Coletivo, entre 8 e 14 de novembro, a Coca-Cola Brasil veicula filmes para a internet nos quais mostra histórias reais em formato de contos de natal. O primeiro deles apresenta a vida de Mateus dos Santos Silva, de 20 anos, morador da Brasilândia, em São Paulo. Mateus superou a timidez participando do Coletivo Varejo. Aprendeu que, para quem tem um sonho, o futuro é possível. Conquistou seu primeiro emprego no Museu da Pinacoteca de São Paulo. Durante a Semana, todas as vendas de produtos da Coca-Cola Brasil (águas, chás, refrigerantes, bebidas de frutas e isotônicos) ajudam diretamente os programas do Instituto Coca-Cola Brasil, que já impactaram mais de 100 mil de pessoas em todo o país.  Os vídeos, assinados pela Agência 3, estão disponíveis no site www.cocacolabrasil.com.br. Assista abaixo, em primeira mão:

O menino que economizava palavras:

https://youtube.com/watch?v=qaz5poJMGmE

 

 A menina que vivia sempre o mesmo dia:

 https://www.youtube.com/embed/5bbX6npM6uY

 

A produção é da Pigmento Filmes, com direção de Rodrigo Chevas e som da produtora Supersonica. Na agência, participaram da criação o VP de criação Paulo Castro, o supervisor de criação Felipe Gaúcho, os criativos Humberto Nogueira e Marcelo de Holanda e o assistente de arte Lucas Afonso.