A Coca-Cola Stevia acaba de chegar ao Brasil. O novo produto do portfólio da companhia afirma ter 50% menos açúcares e faz parte do compromisso mundial da marca em oferecer opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar. A nova versão tem uma mistura de açúcar e Stevia, um adoçante de origem natural. A versão já está presente em 25 país e, para o Brasil, o produto tem uma fórmula recém-desenvolvida.

Divulgação

“Na Coca-Cola Brasil, trabalhamos constantemente com inovação no nosso portfólio, para que o consumidor tenha mais opções de bebidas para seus diferentes estilos de vida e momentos do dia. A Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares faz parte desse esforço. Sabemos que a indústria tem que fazer sua parte para incentivar o consumo de produtos com menos açúcares”, afirma o vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil, Javier Rodriguez. “O lançamento também está em linha com a estratégia global de marca única, que unifica a comunicação de todas as versões de Coca-Cola para aproveitar a força da marca”.

Divulgação

Com filme para TV e internet, a campanha de lançamento acontece em junho, também com distribuição de produtos e materiais em pontos de venda. A nova versão do produto vai ser incorporada à plataforma digital “Sinta o sabor”, lançada em janeiro e que usa momentos do cotidiano para se conectar aos consumidores.

Patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, os eventos serão os primeiros a exibir todo o novo portfólio de Coca-Cola. Como parte do compromisso de oferecer mais opções para quem quer reduzir o consumo de açúcar, a Coca-Cola também vai aproveitar o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.

“Queremos que os consumidores de todas as cidades do Brasil tenham acesso aos nossos produtos e possam fazer suas escolhas”, diz Flavio Camelier, vice-presidente da Coca-Cola Brasil para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.