A Coca-Cola lança um novo refrigerante: Fanta Laranja Mix. A nova versão da Fanta conta com uma “pitada” de tangerina e foi desenvolvida e criada por brasileiros. A nova aposta é o resultado de várias pesquisas com os consumidores de Fanta e está totalmente alinhado com o paladar nacional. A campanha de divulgação está sendo desenvolvida pela Ogilvy. A estratégia inclui comercial de TV, material especial desenvolvido para os  pontos-de-venda, painéis e atividades de degustação com consumidores nos shoppings, praias, cinemas. Desta vez, búfalos vão dar o tom divertido ao filme. O roteiro começa com jovens numa piscina. Uma garota pede uma Fanta geladinha, o menino sugere a Fanta Mix. Ela fica surpresa com o sabor e pergunta de onde saiu a “tal mistura”. O filme sofre um corte para uma savana, na África, onde dois búfalos se preparam para um briga. Os dois garotos, um com uma laranja na mão e outro com tangerina, disparam a fruta quando os búfalos estão quase se tocando. Eles dão uma super cabeçada, espremendo as frutas e originando uma “explosão” laranja que preenche toda a tela. Um locutor em off completa: “Chegou Fanta Laranja Mix, uma deliciosa mistura de Fanta Laranja com tangerina. Mistura assim, só Fanta faz”.