Aconteceu agora à noite, em São Paulo, com a presença dos mais importantes publicitários do país, a festa de premiação e revelação dos GPs da 21ª edição do Prêmio Colunistas São Paulo. O evento foi realizado no Espaço Smirnoff e contou com apresentação do grupo argentino De La Guarda. O filme “Presidiário”, da Leo Burnett para Fiat, ganhou o GP de Comercial do Ano. “Experimenta”, da Fischer América para Nova Schin, ganhou o GP  de Campanha do Ano. “Doritos”, da ElmaChips, criado pela AlmapBBDO, levou o grande prêmio de Anúncio do Ano. A peça “Favela”, para ONG Akatu, concebida pela Leo Burnett, foi premiada na categoria Mídia Exterior. E ainda a TBWA/BR levou o GP Fonograma, com a peça “Runnnig”, criada para a Adidas. A Ogilvy, que acumulou 79 pontos e conquistou 18 prêmios, recebeu o Grande Prêmio de Agência do Ano. O GP de Publicitário do Ano será foi entregue a Sérgio Valente, da DM9DDB. Átila Francucci recebeu po GP de Profissional de Propaganda do Ano. A Telefônica foi considerada pelo júri o Anunciante do Ano e o Diário de S.Paulo, Veículo do Ano.
A agência mais premiada, AlmapBBDO, que acumulou 149 pontos e 26 prêmios, recebeu o Grande Prêmio de Melhor Desempenho Criativo. Já a Panamericana Escola de Arte e Design recebeu o título de Destaque do Ano. O evento é promovido pela Abracomp e Editora Referência. Ripasa, Panamericana Escola de Arte e Desig e Getty Images são os patrocinadores do evento, que ainda conta com o apoio da Trevisan e da Borghierh, que também criou a campanha publicitária do Prêmio. A organização é da PS Carneiro Eventos e a coordenação geral, de Sebastião Vítor de Souza.