Campanha se alinha ao conceito 'Fun to drive' da marca japonesa

 

“Suave na nave”, “de boa na lagoa” e “sussa na montanha-russa” são algumas das rimas que marcam o novo comercial da Suzuki, desenvolvido pela Africa para divulgar o modelo 2014 do Gran Vitara. O filme conta com uma trilha sonora especial, produzida para associar o carro à tranquilidade e ao conceito “Fun to drive”, adotado pela marca.

As imagens mostram o Grand Vitara sendo guiado por paisagens enquanto os motoristas mostram aparente felicidade e calma dentro do SUV. O comercial conta com versões de 30 e 60 segundos e a trilha está disponível para download no site da marca.

Ficha técnica:

Direção de criação: Sergio Gordilho e Eco Moliterno
Criação: Bruno Couto, Fernando Drudi e Alvin Shiguefuzi
Atendimento: Marcio Santoro, Carolina Barretto, Fabiana Ganut e Marcella Braga 
Planejamento: Marcia Nery Rosenberg, Fabiana Andreoli e Alice Alcantara 
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Rodrigo Famelli, Cristiane Petrucci e Tayce Rocha  
RTV: Rodrigo Ferrari e Patricia Melito
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Fabio Mendonça
Direção de fotografia: Marcelo Trotta
Montagem: Saulo Simão
Produtora de som: Comando S
Aprovação pelo cliente: Luiz Rosenfeld, Corinna de Souza Ramos e Vanessa Massaro