Edu: contribuir para a construção de marcas vencedorasEduardo Borges, o Edu, é o novo diretor de criação da Competence-SC. A contratação está dentro do projeto estratégico do grupo, nascido em Porto Alegre e também com sedes em Curitiba e Florianópolis, além de postos de atendimento em Caxias do Sul (RS), Itajaí (SC) e Foz do Iguaçu (PR). “A entrada do Edu vem ao encontro do nosso objetivo de entregar em Santa Catarina o nosso padrão de qualidade”, diz João Satt Filho, presidente do Grupo Competence, revelando que a agência local representa 25% do faturamento de toda a rede.

O novo diretor se junta à equipe da unidade catarinense, que já conta com 25 profissionais,  para atender às contas da Cassol Centerlar, a maior rede de home centers do sul do Brasil; da Prefeitura de Itajaí; do Sesc/SC e dos shoppings do grupo Almeida Junior.

“O convite para ingressar na agência e dirigir a criação da unidade em Santa Catarina chegou em um ótimo momento para mim. Sempre tive vontade de fazer parte de um grande grupo de comunicação e a Competence está em um momento de franca expansão no nosso mercado, com sede nova e uma equipe composta por excelentes profissionais, o que vai facilitar – e muito – atingirmos nossas metas para 2015”, conta Borges. “Chego com toda a energia para contribuir na construção de marcas vencedoras”, complementa.

Com formação em direção de arte, Edu Borges já teve passagem por agências gaúchas como Escala e Quality. Em 2000, ingressou no mercado catarinense, onde atuou na Neovox, Quadra e D/Araújo. Mais recentemente, estava dedicado a sua agência, a Tutano, de onde desligou-se em 2014. Entre as contas que já atendeu, destacam-se: Grupo RBS, Fundação Maurício Sirotsky, Coca-Cola, Dakota, Frigorífico Extremo Sul, Makenji, Unimed, Tigre, Döhler Têxtil, Eliane, Mosarte, Grupo Habitasul, Sebrae e Governos do RS e SC.