Diretoria recém-empossada do Conar

 

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) reelegeu Gilberto Leifert como presidente. O órgão empossou a nova diretoria nesta terça-feira (3), deixando o publicitário na mesma função que já atuava.

Leifert, que também responde como diretor da Central Globo de Relações com o Mercado, é presidente do Conar desde 1998 e tem ligação com a entidade desde 1980, quando se tornou o primeiro diretor executivo do conselho. O profissional, bem como toda a diretoria, é voluntário em sua função.

Também foram eleitos e empossados os vice-presidentes Geraldo Alonso Filho, Eduardo Bernstein e Antonio Carlos de Moura. Seguem na diretoria Edney Narchi, como vice-presidente executivo, João Luiz Faria Neto, Fernando Portela e Dorian Taterka.

Os presidentes das câmaras do conselho também foram eleitos. São Paulo fica representada por Hiran Castello Branco (1ª Câmara) e Ruy Prado de Mendonça (2ª câmara), além de Rodrigo Lacerda (6ª Câmara) e Luiz Roberto Valente Filho (7ª Câmara). Armando Strozemberg foi eleito no Rio de Janeiro (3ª Câmara), Daniel Pimentel Slaviero na 4ª Câmara, em Brasília, Alexandra Jobim na 5ª Câmara, em Porto Alegre, e Cléo Nicéas na 8ª Câmara.