Ação Canina

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A nova/sb levou cães de verdade para interagirem com espectadores de um cinema. Enquanto na tela é exibida uma imagem de comida Special Dog sendo colocada em um pote, três cães invadem a plateia e se sentam para “assistir” ao comercial. Ao ouvirem o chamado, eles correm para “dentro” da tela e ao saírem de lá são aplaudidos.

nova/sb para Special Dog

Título: Ação no Cinema; produto: institucional; redator: Átila Francucci e André Pessoa; diretor de arte: Caio Grafietti; produtora de imagem: Academia de Filmes; direção de cena: André Ferezini; produtora de som: Cabaret; aprovação do cliente: Fernando Manfrin.

Salto Duplo

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No novo filme da campanha Parceria Sem Limites, criada pela Wunderman para Shell Helix, o paraquedista Arthur Zanella salta acompanhado de seu carro. A preparação para o salto “duplo” levou cerca de três meses, já que era preciso muita preparação e cumprir os pré-requisitos exigidos pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).

Wunderman para Shell Lubrificantes

Título: Carro Paraquedista; produto: Shell Helix; direção de arte: Danillo Ferrari e Romerio Castro; redação: José Ricardo Novoa; produtora de imagem: Landia; direção de cena: Lua Voigt; produtora de áudio: Antfood; aprovação do cliente: Leila Prati e Raquel Sampaio.

Surpresa

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Uma das vantagens da realidade virtual é transportar as pessoas para qualquer lugar.  Em uma série de três vídeos, a Intel realiza os sonhos de moradoras de um lar de idosas. No primeiro deles, dona Amália, de 91 anos, admiradora de música clássica, emociona-se ao assistir por VR uma apresentação de balé.

Burson-Marsteller para Intel

Título: Tecnologia e Vida; produto: institucional; criação e planejamento: Vitor Pavarini, Renata Cabrini, Danilo Valeta, Daniel Moreira, Maurício Pizzani, Guilherme Izidio, Vicente Carvalho, Marcelo Martins; coprodução: Razões para Acreditar; produtora de imagem: Tino Produções; direção de cena: Edézio Aragão; aprovação do cliente: Fernando Ordones.

Na pista

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A rede de lojas especializadas em corridas Velocità ganhou um novo posicionamento, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, agência que conquistou a conta recentemente. De corredor pra corredor resgata o DNA da marca, que tem unidades em São Paulo, além do e-commerce que atende o país todo. A campanha tem anúncios com veiculação em revistas especializadas no esporte. Os PDVs e as redes sociais também tiveram a identidade visual repaginada. As lojas ganharam cartazes do tipo lambe-lambe com os mesmos jogos de palavras usados nos anúncios: liquidação sobreposta por motivação, provadores por treinadores e vendedor por corredor.

F/Nazca S&S para Velocità

Título: Corre, Motiva e Treina; produto: institucional; direção geral de criação: Fabio Fernandes; direção de criação: Pedro Prado e Rodrigo Castellari; criação: Marcelo Rosa, Rafael Rosa; produção gráfica: Jomar Faria; aprovação do cliente: Alexandre Estefano.

Realidade

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A TagZag, de João Pessoa, criou uma campanha institucional para chamar a atenção para o assédio às mulheres dentro das agências. A criação foi baseada em uma pesquisa com 200 publicitárias do Nordeste. A campanha conta com o hotsite www.essecaseefoda.com.br, no qual é possível conhecer os dados assustadores da pesquisa.

TagZag para Tagzag

Título: Bullying Motivacional; produto: institucional; diretor de criação: João Saraiva; head of digital: Carol Crozara; criação: João Saraiva, Gabi Borges, Renata Rodrigues, Júlio César e Carol Crozara; produção gráfica: Renata Matos; trilha: Tango Produção Sonora.

Inspiração

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A campanha #fortalizese, que incentiva a doação de cabelos para confecção de perucas, está de volta com o corte solidário. A ideia é incentivar doadores a batizar seus cortes com nomes de pacientes que lutam contra o câncer. Cabeleireiros famosos, como Celso Kamura e Rudi Werner, foram convidados para criar um catálogo com cortes para inspirar as doações. 

Camisa 10 para Exímia e SBD

Título: Corte Solidário; produto: Exímia; diretor de arte: Bruno Pimenta; redator: Victor Vicente e Igor Pontes; aprovação do cliente: Vitor Cunha.