Divulgação

O Estadão anunciou esta semana a campanha vencedora na categoria “Mercado Imobiliário” do Desafio Estadão Cannes.

As peças foram avaliadas por profissionais do mercado e representantes de entidades de classe, que levaram em consideração a criatividade e pertinência no material veiculado na versão impressa do jornal.

A campanha “Bússola”, criada pela agência OD Comunicações para o cliente Nortis Incorporadora e Construtora foi eleita a vencedora durante a segunda edição da categoria. Participaram da votação as campanhas veiculadas no Estadão no período de 30/04/2018 a 28/04/2019.

Divulgação

Os jurados desta edição foram: Mario D’Andrea, presidente da Abap e Dentsu Brasil; José Augusto Viana Neto, presidente do Creci; Ben- Hur Paes da Silva Junior, Conselheiro do Creci; Dan Berger, Professor da ESPM; Fabio Luis G. Francisco, professor da FAAP; Alexis Pagliarini, diretor superintendente da Fenapro; Gil Carvalho, diretor da Fiabci; e Luiz Fernando Gambi, diretor da Secovi.

A agência e o cliente da campanha vencedora receberão cada um: um troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagens aéreas, hospedagem e inscrição para a 66ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Ao total, foram 11 os vencedores da 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, entre as categorias Brief Desafio, Criação, Branded Content, Vídeo Teads e Mercado Imobiliário. Conheça todas as campanhas vencedoras no site. O Grupo Estado, vale lembrar, é o representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil.