Maradona é fake na criação da WMcCann

Diego Armando Maradona é o personagem principal do novo comercial da Conti Bier. Mas não o original, campeão da Copa do Mundo e ex-jogador da seleção argentina. A criação da WMcCann usa um sósia “paraguaio” do craque como “fake” para enumerar que quem entende de cerveja, toma Conti.

Na peça, um torcedor com a camisa da Argentina assinada pelo falso Maradona se gaba em um bar com os amigos, com uma cerveja de outra marca. Os colegas dele, tomando Conti, alertam em relação à identidade real de quem assinou o uniforme, já que conhecem do assunto, e o filme se encerra com a assinatura “A cerveja de quem gosta de cerveja”. O filme será veiculado em TV aberta e por assinatura.

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Carlos Murad e Washington Olivetto
Direção de arte: Leo Saito
Redação: Rubens Marinelli
Atendimento: Raf Mansur Fayad, Luiz Guilherme Cotarelli e Ana Carolina Madeira
Mídia: George Mofarej, Murilo Pauletti, Karina Escribano e Ygor Kovacevick
Planejamento: Deny Batista e Vinicius Aranha
RTV: Regina Knapp, Marcela Santos e Gabriela Andrade
Produtora do filme: Fantástica Filmes e Post
Produtora de som: LOUD
Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues