A Crispin Porter + Bogusky conquistou a conta da Bauducco nos Estados Unidos e da Visconti no Brasil. A novidade vai unir forças da CP+B Miami e CP+B Brasil, fortalecendo a presença da marca na América do Norte.

“Trata-se de um grande feito em muito pouco tempo de gestão integrada das duas operações. No Brasil, conhecemos a cultura da marca, já o time americano conhece muito bem o mercado. Essa sinergia é essencial e vai trazer grandes resultados”, conta Vinicius Reis, CEO da CP+B Brasil e Miami.

Recentemente, a Bauducco abriu uma fábrica em Miami para produzir panetones, torradas, biscoitos e wafers nos Estados Unidos. “A escolha da CP+B nos dá estrutura para construir no território americano o posicionamento da marca forte que já temos no Brasil”, explica Carlo Andrea Bauducco, diretor de novos negócios da Bauducco.

Ao mesmo tempo, no Brasil, a comunicação integrada da Visconti passa a ser atendida pela agência. “A CP+B se mostrou uma agência com bastante potencial para inovar, e inovação é o que esperamos para a Visconti neste momento”, conta Marcello Gelo. O primeiro desafio da agência será criar o novo posicionamento da marca e atuar no seu fortalecimento no mercado nacional.