A Embraer acaba de anunciar a CP+B como agência de comunicação global da marca. O trabalho vai incluir a parte criativa, social, de compra de mídia e planejamento, assim como será responsável por aumentar o awareness da marca. A agência vai apoiar, também, as unidades de negócio da Embraer de defesa, serviços e suporte, comercial e de aeronaves executivas para mercados de todo o mundo. A CP+B Miami e a CP+B Brasil vão coordenar, juntas, a nova conta.

Divulgação

“Quase 50 anos depois do nosso primeiro voo, a Embraer é hoje, mais do que nunca, guiada por nossos sonhos e paixões. Por isso não nos vemos parceiros  de uma agência diferente da CP+B”, disse Allan Macintyre, Head Global de Marketing e Branding da Embraer. “A criatividade, agilidade, disponibilidade, obsessão pela ideia e foco no que é certo da agência nos impressionou desde as primeiras conversas. Assim como a Embraer, a CP+B tem essa convicção inabalável de que sempre existe espaço para melhorar as soluções que praticamos”, acrescentou o executivo.

No início de 2017, os sócios André Kassu e Marcos Medeiros, CCOs, e Vinicius Reis, CEO, assumiram a gestão de ambas operações. “Não existe melhor parceiro do que a Embraer para explorar essa ponte criativa entre Brasil e Estados Unidos. Estamos falando de uma importante marca global que está baseada em São José dos Campos com grande presença na Flórida, além de um agressivo projeto de crescimento para diversos mercados ao redor do mundo. A CP+B está pronta para fazer parte desse audacioso plano de crescimento, provendo a criatividade e estratégia necessárias para o sucesso do cliente”, destacou Vinicius Reis, CEO, CP+B Miami e Brasil.