A CP+B termina o ano com três grandes conquistas – a American Airlines, a B.blend, produto que foi resultado da joint venture entre a Whirlpool e a Ambev, e a Bravecto, comprimido mastigável antipulgas e carrapatos para cães. A marca pertence à MSD Saúde Animal, que comercializa os seus produtos em mais de 140 países.

A B.blend transforma cápsulas em bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Atualmente é possível produzir dez tipos de bebidas em mais de 20 sabores diferentes. A tecnologia identifica automaticamente a cápsula e prepara a bebida para o consumo.

Divulgação

As primeiras ações para a B.blend poderão ser vistas em fevereiro do próximo ano na campanha institucional da marca. “Nossa primeira campanha para a marca será para contar ao mercado sobre a B.blend, que é um produto revolucionário no sentido de ser totalmente customizado para cada momento dos seus consumidores”, conta Vinicius Reis, sócio e COO da CP+B.

Reis classificou a nova máquina como democrática. “Em uma casa com cinco pessoas, geralmente, todo mundo toma a bebida que tem na mesa. Agora, com essa máquina, cada um poderá tomar a bebida que quiser”, explica um dos sócios da agência.

Além disso, o executivo destacou que, apesar de fazer parte do portfólio de duas corporações multinacionais, o produto é uma grande inovação totalmente brasileira que deve avançar para outros mercados globais. “Estamos muito empolgados com a oportunidade de fazer parte dessa história”, afirma Reis.

Já a conquista da American Airlines tem um sabor a mais: essa será a primeira conta global da Crispin Porter + Bogusky Brasil. A rede está atendendo a conta da companhia aérea desde o fim de outubro deste ano, após vencer concorrência global. O escritório local cuidará da conta fully integrated da companhia aérea no Brasil. 

Os primeiros trabalhos da conta offline de Bravecto serão lançados no início do próximo ano.
A CP+B tem um ano de mercado brasileiro e Vinicius Reis comemora os bons resultados neste período. “Eu lembro que, quando a gente falou que iria começar, muita gente perguntou se a gente era louco”, lembra. “Mas isso foi para nós um combustível, nos deixou ainda mais entusiasmados”, completa.

Sobre 2015, o COO da CP+B foi taxativo. “Do começo deste ano até agora, nós dobramos de tamanho”, conta. Reis revela um dos segredos para esse sucesso. “Temos o foco em business”, diz.

Apenas neste ano, a Crispin Porter + Bogusky ganhou as contas da Stella Artois, McCain, Pokerstars, WiseUp, Cepêra, Yoki Mais Vita, Minuto Seguros, Dove Men Care (projetos digitais), Clear Man (projetos digitais), além da American Airlines, B.blend e Bravecto. Essas empresas se juntaram àquelas que já estavam em 2014: AB Inbev, revistas Quatro Rodas e VIP, ambas da Editora Abril.