Filmes dispensaram tecnologia 3DO papel da hidratação no transporte de nutrientes e oxigênio no organismo é o foco da nova campanha publicitária da Crystal, marca de água mineral da Coca-Cola, que estreia nesta segunda-feira (4). Criada pela NBS, a ação conta com filmes de 30 e 15 segundos para TV, além de mídia exterior e impressa para revistas que circularão em São Paulo e Minas Gerais.

Para o comercial “Traquitana”, a ParanoidBR, que produziu os filmes, construiu uma máquina de acrílico e metal que simula o corpo humano e os efeitos da água mineral no organismo. Bolinhas circulam pelos mecanismos fazendo as personagens se movimentarem, dispensando o uso de tecnologia 3D.

Ficha técnica:

Direção de criação: André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto
Criação: Arthur Pires e Bruno Pinaud
RTV: Andrea Metzker e Leonardo Lino
Atendimento: Fernanda Galluzzi, Julia Barros, Suzana Graciosa e Juliana Fernandes
Produtora do filme: ParanoidBR
Direção de cena: Denis Cisma
Direção de fotografia: Pierre de Kerchove
Montagem: Alex Lacerda
Finalização: Clan VFX
Produtora de som: YB
Aprovação pelo cliente: Javier Meza, Aliucha Ramos e Audrei Schmitz