Líder no e-commerce de moda na América Latina, Dafiti estreia campanha de Black Friday. Criada pela REF+T,  a ação publicitária fortalece o conceito da marca, ‘Smart’, e destaca o “Smart November” da Dafiti: promoções especiais de Black Friday o mês inteiro, com reforço na virada de 24 para 25 de novembro.

Para se diferenciar na Black Friday, a estratégia comercial da Dafiti  é oferecer promoções especiais das principais marcas, com estoques limitados, válidas somente para o período que antecede e vai até 23 de novembro. Além disso, reforçar a política de descontos em todo o site na virada de 24 para 25 de novembro. 

 A estratégia de mídia contempla TV aberta e paga, rádio e OOH. 

Ficha técnica

Agência: REF+T

Cliente: Dafiti

Campanha: Smart November

CCO: Renato Pereira e Marcelo Tripoli

Diretor de criação: Deny Zatariano

Criação: Rodrigo Oliveira, Cadu Batista e Melca Azevedo

COO: Ricardo Calfat

Diretora de atendimento: Fabiola Toschi

CMO: Fernando Calfat

Diretora de mídia: Fernanda Gallo

Mídia: Luis Augusto e Erick Mendes

RTVC: Gabriela Garroti

Produtora: Vapt Filmes

Diretor de filme: Rafael Damy

Produtora de áudio: Ritmika