A Coca-Cola Stevia acaba de chegar ao Brasil com uma campanha criada pela David. A ação convida o público a experimentação dentro do novo posicionamento da marca: “Sinta o Sabor”. Nesta semana, o produto entra para as redes sociais com uma websérie de dez episódios com o embaixador de Coca-Cola Stevia, o chef André Mifano.

Nessa série, o chef reinventará receitas clássicas por meio da troca de algum ingrediente, assim como a Coca-Cola fez em sua nova versão, que troca metade dos açúcares por Stevia. Os episódios se passam dentro de um foodtruck nas ruas de São Paulo, onde Mifano sempre recebe como convidado um jovem blogueiro do território gourmet   Rango do Rafa, Panelaterapia, Torrada Torrada, Receitas de Minutos e Só Penso em Comida.  

Além disso, a David também foi a responsável por desenvolver o material gráfico e OOH que integram a estratégia de campanha do lançamento do produto.

“Estamos muito orgulhosos de desenvolver um trabalho abrangente e que marca um novo posicionamento da Coca-Cola. Fazer essa integração de canais e linguagens é essencial para atingir os diversos públicos que cercam Coca-Cola Stevia”, afirma Rafael Donato, VP de Criação da David. 

Ficha técnica

Título: CCSTEVIA

Agência: DAVID

Cliente: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola com Stevia e 50% menos açúcares

VP de Criação: Rafael Donato

Diretora de Operações: Sylvia Panico

Diretor de Criação: Edgard Gianesi

Diretor de Arte: Jean Zamprogno

Redator: Fernando Pellizzaro

Produção: Rafael Rosi/ Mariane Goebel/Lais Pereira

Planejamento: Daniela Bombonato / Lucas Madeira / Danisa Haas

Atendimento: Stefane Rosa / Pedro Zetune

Produção filme: Barry Company

Produtor executivo: Marina Marujo

Atendimento: Larissa Perrotta

Produtora de Áudio: Big Foote Music

Aprovação/Cliente: Marcelo Pascoa / Diego Oliveira / Vinicius Limoeiro / Carla Dart