Agência Hathway chega ao Brasil representada pela Pragma

Empresa norte-americana de mobile marketing atende Loreal, Pizza Hut e Redbull

A agência Hathway, empresa norte-americana de mobile marketing, começa a operar no mercado nacional. O negócio foi firmado por meio de parceria com a agência brasileira Pragma, que representará a operação no Brasil e na América Latina.

Com a representação, a ideia é oferecer campanhas inovadoras mais otimizadas e assertivas em mídia mobile, como explica Miguel Villalobos, sócio-fundador da Pragma. “A Hathway fica no Vale do Silício, a Meca da tecnologia e berço das principais descobertas na área digital. Com esta parceria seremos pioneiros no mercado a oferecer inovações direto da fonte para o Brasil”.

Criada em 2009 por Jesse Dundon e seu sócio, Kevin Rice, a Hathway atende clientes como P&G-Clorox, Pizza Hut, Loreal, Volkswagen, Amway, LVMH, Transamerica e Redbull. Em 2015, Dundon também foi eleito pela revista Forbes um dos 30 melhores profissionais do mundo com menos de 30 anos na área de marketing e publicidade. 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações