Alê Oliveira

Há cinco anos no mercado nacional, a australiana Adstream, líder em distribuição de conteúdo publicitário via streaming, entra em nova fase no país. Nesta terça-feira (28) o novo escritório brasileiro, localizado no bairro Itaim, em São Paulo, foi inaugurado com a presença do CEO global, Gerry Sutton. O executivo afirmou que a operação no Brasil é uma das principais para a companhia, que prevê crescimento por aqui nos próximos anos.

“Nós começamos as atividades aqui em 2012 e, de fato, percebemos que este é um dos mercados de maior crescimento para nós. É um mercado de televisão muito vibrante, mas também muito vibrante para vídeos digitais. O Brasil é um dos principais mercados para o vídeo online. Estamos muito animados. Aqui é onde, provavelmente, temos nosso crescimento mais acelerado”, disse Sutton, durante evento realizado para o mercado na nova sede da Adstream.

Celso Vergeiro, CEO da empresa no Brasil, lembra do início da Adstream no mercado local e desafios da época.

“Acabamos de completar cinco anos. Esse foi um período de crescimento porque trouxemos uma inovação tecnológica muito grande, a entrega digital, algo que não existia no Brasil”, pontua. “A Adstream é pioneira no mundo com essa entrega digital, mas quando chegamos aqui tivemos dificuldade de implantar nosso serviço, justamente pelo pioneirismo, já que entrega digital, quando só existiam as fitas tradicionais, era uma mudança de hábito dentro das agências, das produtoras e dos anunciantes, que não sabiam do que se tratava”, relembra.

Agora, Vergeiro comemora os bons resultados e crescimento de 100% nos últimos anos. A previsão é de que a empresa continue em ascensão. O novo escritório, por exemplo, foi projeto para ampliar gradativamente a equipe – atualmente, 30 funcionários ocupam o escritório, ante seis da época da inauguração.

“Nós estamos em mais de 40 países. Tudo que tem  lá fora em termos de tecnologia nós trazemos imediatamente para cá. Com isso, ganhamos em inovação”, comenta.

Alê Oliveira

Alê Oliveira

Alê Oliveira

Alê Oliveira

Alê Oliveira