A agência digital Cadastra, especializada em SEO e paid search, acaba de publicar o e-Book SEO Insights & Trends 2016. No Brasil, o Google é utilizado por mais de 94% dos internautas, e estar bem posicionada na principal ferramenta de busca é essencial para os negócios. O objetivo é trazer informação aos profissionais de marketing digital.

Divulgação

Em 16 páginas, o e-Book aborda pontos como a importância do SEO para as empresas; influência do mobile e de aplicativos na sua estratégia; importância do conteúdo; peso de links externos na reputação e autoridade do seu website; competição entre marcas pequenas x grandes na busca orgânica.

O e-Book é assinado por Gustavo Bacchin, COO da Cadastra. “As ideias e tendências que apontamos aqui são o resultado do nosso aprendizado acumulado nestes mais de 16 anos trabalhando com SEO, alcançado por meio de muito estudo, pesquisa e prática. Algumas são tendências que acreditamos apontarem o caminho para onde SEO está se desenvolvendo, outras já são realidades que nos próximos anos estarão ainda mais no centro do nosso trabalho”, explica Gustavo.

O e-Book pode ser baixado gratuitamente aqui