Cheil Brasil desenvolve aplicativo que otimiza PDV

Ferramenta permite diagnosticar problemas e oportunidades nas lojas

Wavebreakmedia/ iStock

A área de retail da Cheil Brasil acaba de desenvolver o aplicativo Cheil Tracker. De acordo com a agência, a plataforma tem como principal objetivo diagnosticar rapidamente a situação dos ativos da marca na loja, como reparos de produtos, reposição de material e manutenção de estruturas.

"Normalmente os PDVs das empresas têm que lidar com esses desafios, que nem sempre estão ao alcance do olhar do consumidor, mas eles existem e são recorrentes. Por isso, lançamos o Cheil Tracker, para minimizar o tempo em que um problema é detectado na loja, e automatizamos todo o processo em um só aplicativo", afirma Tatiana Onoe, managing director de retail da Cheil Brasil.

Ainda segundo a agência, com a ferramenta é possível diagnosticar problemas ou oportunidades e direcionar para os profissionais responsáveis, para que o processo seja acelerado e o prejuízo de visibilidade da marca diminuído.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações