A Elemídia acaba de inaugurar uma nova modalidade de patrocínio esportivo no Brasil. A empresa de mídia digital out of home vai disponibilizar suas mais de 15 mil telas para a divulgação do trabalho dos tenistas Thiago Monteiro, número 1 no país, além de Teliana Pereira e André Sá.

Divulgação

A ideia é fomentar o esporte por meio da veiculação dos resultados das partidas, detalhes dos circuitos e informações sobre cada atleta. Com duração de um ano, o patrocínio da Elemidia está baseado na nova plataforma da empresa, como explica Eduardo Alvarenga, CEO da companhia. “Queremos ajudá-los a difundir o esporte de maneira inovadora, que não envolve simplesmente colocar o logo na camisa do atleta, mas sim possibilitar que os esportistas tenham uma exposição maior”, destaca.

A escolha da modalidade, de acordo com Alvarenga, está ligada ao fato de que o esporte não tem muito espaço para divulgação na mídia, além de ser um dos preferidos dos consumidores de informação das telas da empresa.

 Além de abrir espaço para divulgar a vida dos atletas e suas conquistas, a Elemidia também vai estender essa exposição para os demais patrocinadores dos tenistas.