Instagram permite arquivar e destacar stories

Novos recursos estão disponíveis para dispositivos iOS e Android

O Instagram apresenta nesta terça-feira (5) dois novos recursos, o Arquivo de Stories e o Stories Highlights. O primeiro permite ao usuário salvar seus momentos favoritos do stories e dispor deles em uma nova parte do seu perfil, o segundo é um espaço para agrupar as histórias já compartilhadas e mantê-las em destaque. 

No Arquivo Stories, o conteúdo será automaticamente arquivado para que o usuário possa acessá-lo depois e decidir se quer adicioná-lo à sua história, compartilhar o feed, adicionar como um destaque ou desativar a opção de arquivamento automático.

No Highlights, o internatura pode adicionar quantos destaques quiser do seu arquivo e eles aparecerão como uma barra de rolagem horizontal acima da grade das fotos. Esse novo recurso também oferece mais opções de customização aos usuários e outra forma de se expressar.

Segundo a empresa, essas são algumas das atualizações mais importantes desde 2013. As atualizações de hoje estão disponíveis como parte da versão 25 do Instagram para iOS e Android.

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações