Marabraz contrata Awin para marketing de afiliação

O objetivo para 2017 é dobrar o faturamento atual da loja online

Marabraz.com fechou parceria exclusiva com a Awin e passa a integrar à sua estratégia digital o marketing de afiliação com a rede. O objetivo para 2017 é dobrar o faturamento atual da loja online, tendo a expectativa de que o marketing de afiliação represente cerca de 25% desse montante.

 A marca fará uso de diferentes modelos de programas de afiliação, como retargeting, cupons de desconto e display. A meta da  Marabraz é reforçar a presença no e-commerce e se consolidar nas cidades do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

“A decisão de trabalhar com exclusividade com a Awin é fruto do volume de afiliados da rede, sua tecnologia e expertise. Para nós, é vantajoso trabalhar apenas com uma empresa também pela praticidade do gerenciamento do programa e atendimento personalizado. Por fim, manter o programa de afiliação em um só local cria um ambiente de igualdade entre os publishers, o que é positivo para que o programa funcione de forma saudável”, pontua Jefferson Nascimento, Head of Marketing da Marabraz.

 

*O propmark não se responsabiliza pelos comentários postados nas plataformas digitais. Qualquer comentário considerado ofensivo ou que falte com respeito a outras pessoas poderá ser retirado do ar sem prévio aviso.

Receba nossa newsletter

editora referência

O PROPMARK é uma publicação da Editora Referência.
Conheça também nossas outras marcas, prêmios e eventos.

Prêmios e Eventos

Publicações